16/04/2018 11:29

Falta uma semana para espetáculo da Esquadrilha da Fumaça em São Miguel Conselho das Entidades apoia realização do evento.

Foto: Divulgação

Falta somente uma semana para a esperada apresentação da Esquadrilha da Fumaça em São Miguel do Oeste. O espetáculo vai acontecer sobre o Parque de Exposições Rineu Gransotto, com a concentração do público no local. Não será cobrado ingresso nem estacionamento. O show aéreo deve começar pontualmente às 17h de sexta-feira (20), e durar cerca de 40 minutos.

De acordo com o chefe de Gabinete da Prefeitura, Cleumar Liebert, o dia da apresentação foi definido pela Força Aérea Brasileira. A Administração Municipal optou por liberar os servidores mais cedo, às 15h, para que possam prestigiar o evento.

Na tarde desta quinta-feira (12), foi realizada uma reunião com representantes do Conselho das Entidades e Sindicato dos Empregados no Comércio (Seceosc), no intuito de pedir apoio também para liberação dos funcionários do comércio que queiram assistir ao espetáculo aéreo. A reunião foi conduzida pelo vice-prefeito e secretário de Administração e Finanças, Alfredo Spier, e por Liebert. De acordo com eles, a receptividade da proposta foi boa. Ficou definido que as entidades farão contato com as empresas do município, orientando que cada um negocie diretamente com seus funcionários a possibilidade de liberação mais cedo no dia 20.

Liebert orienta, ainda, às pessoas que se deslocarem ao Parque de Exposições a partir de São Miguel do Oeste, que optem pela rodovia Leolino Baldissera, que inicia no bairro Salete e contorna a cidade, passando pelas linhas Emboaba e Guamerim, chegando mais facilmente ao estacionamento e evitando filas, tendo em vista que o início da apresentação não pode sofrer qualquer atraso, em virtude da necessidade de pouso ainda durante o dia, em Chapecó. Os portões estarão abertos a partir das 14 horas. No mesmo dia, terá início o 1º Moto Entrevero, no mesmo local, com diversas atrações.

Veja fotos da matéria

Fonte: Ascom Prefeitura São Miguel do Oeste

Mais notícias