16/04/2018 08:20 (atualizado em 16/04/2018 09:43)

Polícia Militar realizou 109 atendimentos pela Central de Emergência de São Miguel do Oeste Homem sofre agressão no centro de Descanso

A Polícia Militar realizou 109 atendimentos pela Central de Emergência de São Miguel do Oeste, sendo eles por violência doméstica, atrito verbal, perturbação do trabalho e ou sossego alheio, cumprimento de mandado de prisão, furto, vias de fato, posse de drogas, lesão corporal notificações por infrações de trânsito e acidentes de trânsito.

Entre os principais destaques:

Polícia Militar apreende torrões de maconha em São Miguel do Oeste

Na madrugada deste sábado (14), por volta das 02h45, a Polícia Militar de São Miguel do Oeste realizava rondas pela Rua La Salle, quando nas proximidades da Praça realizou a abordagem de dois rapazes.

Durante busca pessoal, no bolso da calça de um deles os policiais encontraram dois torrões de maconha e na carteira havia uma bucha de cocaína, ele declarou ser usuário de drogas e concordou em assinar o termo de compromisso de comparecimento à audiência designada.

A droga foi apreendida para posteriores encaminhamentos. Os dois rapazes foram liberados após os procedimentos.

 

Briga deixa duas pessoas feridas em São Miguel do Oeste

Neste domingo (15), por volta das 01h55 , a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga em um salão no interior de São Miguel do Oeste. No local a guarnição deparou-se com dois homens feridos, sendo um deles com ferimentos graves, possivelmente provocados por golpes de faca.

De acordo com uma testemunha ocorreu uma briga próximo ao salão envolvendo duas mulheres e dois homens. Que em determinado momento uma das mulheres teria desferido os golpes em um dos homens e depois se evadido com os demais em um fusca de cor branca.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. As guarnições realizaram buscas, porém não conseguiu localizar os demais envolvidos.

 

Homem sofre agressão no centro de Descanso   

Na noite deste domingo (15), por volta das 19h10, a Polícia Militar de Descanso foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Santa Helena.

No local a guarnição se deparou com um homem caído na calçada, inconsciente e com aparente afundamento no rosto, lado esquerdo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste e conduzido ao Hospital Regional.

De acordo com testemunhas os autores das agressões teriam sido dois sobrinhos da vítima. Posteriormente, no hospital, após recobrar a consciência, a vítima confirmou esta informação e acrescentou que sofre ameaças dos sobrinhos com frequência. A guarnição realizou buscas, porém não localizou os agressores.

Veja fotos da matéria

Fonte: Polícia Militar

Mais notícias