15/04/2018 21:20 (atualizado em 15/04/2018 21:25)

Aliança larga na frente na disputa do título da Taça D’Lamb Sport Lírio marcou único gol na vitória da equipe de São João do Oeste sobre o Grêmio Tunense

Neste domingo (15), em São João do Oeste foi realizado o 1º jogo da final da Taça D’Lamb Sport, o Campeonato Regional de Futebol não profissional.

Lírio, autor do único gol. Foto: Jeferson Mueller/Força d'Oeste

Com gol de Lírio Kunzler aos 46 min do 1º tempo, a Associação Esportiva Aliança derrotou o Grêmio Esportivo Tunense pelo placar de 1 x 0. Na etapa complementar, os visitantes foram pra cima mas não conseguiram fazer o gol do empate.

A grande final será em Linha Pitangueira/Tunápolis no próximo domingo (22). O jogo não pode ser realizado no Centro Esportivo, que está recebendo montagem da estrutura para a Efacitus, de 27 a 29 de abril.

Para ser campeão, ao Aliança basta um empate, já o Grêmio Tunense precisa vencer pela diferença de um gol para levar a decisão aos pênaltis. A vitória por dois ou mais gols dá o título ao GET.

FICHA TÉCNICA

ALIANÇA (1): Fábio, Scheik (Chuvi), Cristiano, Libo e Marciel; Boca, Pablo (Regis), Jair, Rodrigo e Pitchi; Lírio. Técnico: Biju.

GRÊMIO TUNENSE (0): Cleiton, Wesley, Franklin, Willian e Maurício; Prida, Alan, Fernando (Pipoca), Paulinho (Alan Hoffmann), Jaime (Maikon); Cauan (Marron). Técnico Pibi.

ARBITRAGEM: Jocemar Klein, auxiliado por Vanderlei Lemes e Rafael Gretzler.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Tunaporã AM 1260

Mais notícias