11/02/2018 21:41 (atualizado em 11/02/2018 21:45)

Grêmio Esportivo Tunense faz o dever de casa e vence na estreia por 2 x 0 Maikon Douglas em cobrança de falta e Alan Hofmann marcaram os gols contra o Aliança de Linha Grápia/Paraíso

OUVIR ÁUDIO DA MATÉRIA
Gols de Grêmio Tunense 2 x 0 Aliança de Grápia e entrevistas pós jogo

O Grêmio Esportivo Tunense (GET) fez o dever de casa neste domingo (11), na sua estreia no Campeonato Regional, a Taça D’Lamb Sport. Jogando no Centro Esportivo Municipal, o GET derrotou o Aliança de Linha Grápia/Paraíso por 2 x 0.

O 1º gol do jogo foi de Maikon Douglas Lawisch aos 32 min do 1º tempo em cobrança de falta. Aos 40 min da etapa complementar, o Alan Hoffmann fez o gol da tranquilidade ao chutar no canto do goleiro Daniel.

A partida teve lances polêmicos e muita reclamação dos dois lados. Quando o jogo ainda estava em 1 x 0, o GET reclama de um pênalti não marcado a seu favor. E logo na sequencia o árbitro marcou pênalti para o Aliança, mas voltou atrás, ao consultar o auxiliar que viu a falta fora da área. Sobrou reclamação.

Ouça no link acima os gols da vitória do Grêmio Tunense as entrevistas pós jogo.

FICHA TÉCNICA

GET (2): Cleiton, Wesley (Franklin), William, Pezão e Maurício Carbonara; Prida, Alan, Jaime, Paulinho (Delei) Cauan (Alan Hoffmann) e Maikon (Marron). Técnico: Pibi; Auxiliar: Éder Kessler; Preparador físico: Diego Lezonier.

ALIANÇA (0): Daniel, Wesley, Elói, Gilberto e Juliel (Willian); Marcos, Marquinhos (Leandro), Lindomar e Djei (Éder); Geovani (Emerson) e Natan. Técnico: Clóvis Rucks.

ARBITRAGEM: Josemar Signor auxiliado por Sérgio Nardi e Marcelo Sturmer. 4º árbitro: Thiago Caspers.

O próximo jogo do GET é contra o Cometa em Itapiranga e o Aliança joga na Linha Grápia contra o Pérola de São Miguel do Oeste.

Grêmio Esportivo Tunense. Foto: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã
Aliança de Linha Grápia/Paraíso. Foto: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Tunaporã AM 1260

Mais notícias