08/02/2018 14:10

Quadrilha suspeita de roubos a comércios e residências na região Sul é presa em Campo Erê Segundo a polícia, grupo foi abordado quando iria cometer mais um roubo. Seis pessoas foram presas.

Uma quadrilha suspeita de roubos em Santa Catarina, Paraná e no Rio Grande do Sul foi presa na madrugada desta quinta-feira (8) em Campo Erê, no Oeste catarinense. Seis pessoas foram detidas.

Os criminosos cometiam roubos a comércios e residências nos três estados do Sul, conforme o delegado Eduardo Mattos, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste.

O grupo foi abordado pela polícia por volta das 2h na entrada da cidade, quando iria cometer mais um roubo. A polícia não detalhou qual seria o alvo.

Conforme a PM, um dos suspeitos chegou a fugir, mas foi detido depois. Uma arma e ao menos três carros foram apreendidos.

O grupo continuava na delegacia até as 11h30 desta quinta-feira, onde era registrado o flagrante. A Polícia Civil não detalhou há quanto tempo o grupo atuaria, nem as idades deles.

Veja fotos da matéria

Fonte: G1

Mais notícias