12/01/2018 12:40 (atualizado em 12/01/2018 15:01)

Esporte Clube Liberdade e Aliança de Linha Grápia empatam em amistoso Equipes fizeram 1º amistoso do ano em preparação ao Campeonato Regional de Futebol

O Esporte Clube Liberdade e o Aliança de Linha Grápia/Paraíso, realizaram na noite desta quinta-feira (11), um amistoso em preparação ao campeonato regional de Futebol, que inicia no 2º final de semana de fevereiro.

Técnico José Mayer. Foto: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Antes de a bola rolar, o técnico do E. C. Liberdade, José Mayer, conversou com o grupo de jogadores e pediu empenho de todos os atletas na busca do melhor condicionamento físico e dedicação para representar o município de Santa Helena. “Fui convidado para ser treinador e fizemos uma reunião com a diretoria e técnico que foi campeão municipal com o time de Linha Liberdade e definimos a lista. Pelo que eu tenho acompanhado esse é um grupo que pode representar bem o município de Santa Helena”, crê Mayer.

O atleta Cleverson Divino foi à mesma direção. “Eu acredito no potencial de todos os jogadores. Todos devem encarar esse campeonato como uma grande oportunidade”, afirmou Divino, que defendeu o Grêmio Tunense no último Estadual de Amadores e foi considerado como um dos atletas mais regulares na competição.

Técnico do Aliança, Clóvis Rucks. Foto: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

O Esporte Clube Aliança de Linha Grápia/Paraíso participou do Campeonato Regional em 2017. Iniciou bem, perdeu “fôlego” na reta final e não se classificou. Segundo o técnico da equipe, Clóvis Rucks, para esta edição a equipe vem mais entrosada. “Nosso grupo é basicamente o mesmo do ano passado, mas está mais entrosado e tem treinado mais”, afirma. Clóvis disse também que o município de Paraíso abraçou a equipe e mesmo sendo uma comunidade do interior, o Aliança representa o município no campeonato.

O jogo realizado na noite desta quinta-feira no campo municipal de Santa Helena terminou empatado em 1 x 1. Johnes Gralha marcou o para o E. C. Liberdade e Éder Salla empatou para os visitantes. Liberdade estreia em casa contra o Aliança de São João do Oeste, já o representante de Paraíso estreia contra o Grêmio Tunense, em Tunápolis.

Esporte Clube Aliança de Linha Grápia/Paraíso. Foto: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Conheça a relação de atletas do Esporte Clube Liberdade inscritos para o Campeonato

Goleiros: Luan Hickmann e Dayan Frizon;

Laterais: Juca Amaral, Leandro Merlo, Jonas Merlo, Kelvin Bonora e Marcio Turcatto;

Zagueiros: Diego da Cruz, Marcos Ely, Odirlei Rigon, Vagner Giordano e Joel Carraro;

Meio Campo: Cleverson Divino, Claudir Staub, Odirlei Klein, Jackson Weigel, Tailan Manfroi, Volmir Morás, Felipe Portella, Lizandro Portella de Castro, Anderson Groenling e Cleber Weigel;

Atacantes: Djoni Fernando, Leandro Knob, Pedro Karlinski, Emerson Luzza, Diogo Campagnaro, Johnes Gralha e Rafael Guerra;

Comissão técnica: José Mayer (técnico), José Costaneski (Massagista) e Gelso Goestring (preparador físico).

Esporte Clube Liberdade no 1º Amistoso do Ano. Foto: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias