12/01/2018 10:21

Principais ocorrências policiais das últimas 24 hs

Fato: Violência doméstica (Lei Maria da Penha)

Local: SÃO MIGUEL DO OESTE

Data: 11/01/2018 13h18min

A Guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência violência doméstica (Lei Maria da Penha)  ocorrido na Rua Almirante Tamandaré. No local foi conversado com a vítima a qual relatou que foi ameaçada pelo seu sogro e que o mesmo também teria agredido sua sogra, em contato com esta a mesma confirmou a agressão de seu companheiro. Na chegada da guarnição o agressor estava na residência, sendo então conduzido a Delegacia, sendo ainda apreendida uma faca, a qual foi utilizada na ameaça.

 

Fato: Lesão corporal grave

Local: PALMA SOLA

Data: 11/01/2018 14h47min

A Guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência rua Nino de Lara, bairro Palmares, Palma Sola-SC. No local havia aproximadamente  20 pessoas em via publica, algumas de posse de facão e pedras, quando avistaram a viatura policial vários masculinos se evadiram, sendo feito a prisão de um dos agentes que estava de posse de um facão, o qual apresentava um corte profundo na cabeça, alegando que  foi alvejado por uma pedra arremessada por um outro masculino. No local ainda havia mais dois masculinos, o quais foram vítimas de ameaça por parte do agente detido. Diante dos fatos, foi apreendido o facão sendo encaminhado para a Delegacia juntamente com os envolvidos para as medidas cabíveis.

 

Fato: Ameaça

Local: PARAÍSO

Data: 11/01/2018 18h50min

A Guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência na rua Fioravante em Paraíso. No local um masculino informou que teria discutido com outro masculino e sofrido ameaça de morte pelo mesmo. A agente não foi localizado no momento da chegada da guarnição sendo então orientada a vítima e lavrado boteltim boletim de ocorrência.

 

Fato: Perturbação do trabalho ou sossego.

Local: SÃO MIGUEL DO OESTE

Data: 11/01/2018 18h50min

A Guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheio Rua Terezinha Gaio Basso, bairro progresso. No local foi feito contato com o solicitante o qual informou que seu vizinho estava com som alto em um veículo e que tal fato já havia ocorrido em outras datas. Em razão da vítima querer representar contra o agente, foi então lavrado termo circunstanciado, efetuado levantamento fotográfico e orientado os envolvidos quanto aos procedimentos.

 

Fato: Permitir/Confiar/Entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada/com habilitação cassada/com o direito de dirigir suspenso/sem condições de conduzi-lo com segurança.

Local: SÃO MIGUEL DO OESTE

Data: 11/01/2018 18h50min

A Guarnição da Policia Militar realizava rondas  no bairro São Gotardo momento em que foi avistado dois masculinos embarcados em uma motocicleta, que ao avistarem a viatura da Policial Militar empreenderam fuga não acatando a ordem de parada da guarnição, sendo que no cruzamento da Rua Frontino Rodrigues com a Rua Mato Grosso, o condutor acabou perdendo o controle da motocicleta, resultando em queda. Assim, os masculinos foram abordados e identificados sendo que o condutor não era habilitado. A proprietária da motocicleta compareceu no local sendo realizadas as autuações de trânsito cabíveis, levantamento fotográfico e as partes devidamente orientadas.

 

Fato: Desacato

Local: SÃO MIGUEL DO OESTE

Data: 12/01/2018 05h32min

A Guarnição da Policia Militar realizou atendimento de ocorrência de Desacato, Desobediência, Resistência, Dano Qualificado e Ameaça, ocorrido na Avenida Willy Barth, Centro de São Miguel do Oeste, tendo como autores dois masculinos. A guarnição realizava rondas quando ao visualizar alguns veículos em um local escuro e avistaram também algumas pessoas no local. Com a aproximação da guarnição um dos masculinos se exaltou e passou a desacatar os Policiais Militares sendo solicitado reforço de outra guarnição por ter aproximadamente 10 pessoas no local. Com a chegada da outra garnição um segundo masculino também se exaltou desacatando os Policiais Militares, sendo procedido a prisão dos mesmos, os quais resistiram, sendo utilizado a força necessária para contê-los. Todos foram conduzidos para a Delegacia para as providências cabíveis sendo lavrado boletim de ocorrência e realizado levantamento fotográfico, sendo que durante a condução houve danos na viatura ocasionadas pelos agentes.

Veja fotos da matéria

Fonte: PM

Mais notícias