10/01/2018 08:54

Jogo da Solidariedade realizado em Tunápolis registra lucro superior a R$ 6 mil O evento foi prestigiado por esportistas da região e a comunidade em geral.

Nessa terça-feira (09), a Associação Hospitalar de Tunápolis divulgou o resultado do Jogo da Solidariedade realizado na última sexta-feira (05).

O tradicional evento coordenado pelo narrador esportivo Vanduir Matias, premiou os melhores do 23º Campeonato Municipal de Tunápolis e reuniu boleiros de toda a região oeste. Na oportunidade, também teve uma partida das categorias de base e do futebol feminino de Santa Helena e Tunápolis.

O evento foi prestigiado por esportistas da região e a comunidade em geral.

Entre os pagantes de ingresso, lucros da bebida, lanches e do leilão dos bolos, o lucro líquido foi de R$ 6.098,15, que foi destinado integralmente a Associação Hospitalar de Tunápolis.

O coordenador do evento agradeceu a todos que se envolveram com o evento. “Nossa gratidão a todos que trabalharam durante o Jogo da Solidariedade, aos atletas das categorias de base, feminino e os atletas de Tunápolis e da região. Também agradecemos a quem voluntariamente se dispôs em fazer a animação do evento. O sentimento é de que as pessoas saíram satisfeitas e isso é resultado do empenho de todos”, agradeceu Vanduir Matias.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Tunaporã AM 1260

Mais notícias