06/01/2018 12:23 (atualizado em 06/01/2018 15:06)

Jogo da Solidariedade premia melhores atletas, reúne boleiros e lota Centro Esportivo Momento foi prestigiado pelas autoridades, esportistas e a população em geral

OUVIR ÁUDIO DA MATÉRIA
Atletas falam à Rádio Tunaporã sobre o Jogo da Solidariedade em Tunápolis na sexta-feira

O Jogo da Solidariedade foi realizado nesta sexta-feira (05) no Centro Esportivo Municipal de Tunápolis. Na oportunidade foi entregue a premiação aos melhores do 23º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tunápolis.

O dia esportivo que estimulou a solidariedade iniciou às 18h30 com o jogo das Categorias de Base do projeto Craques do Futuro / Exemplo no Esporte, Exemplo na Vida. Às meninas de Tunápolis e Santa Helena jogaram às 19h. Às 20h foi feita a entrega da premiação aos melhores do Campeonato, que jogaram contra os boleiros do Oeste.

A solenidade foi prestigiada pelas autoridades municipais de Tunápolis e Santa Helena, vereadores, Soberanas do Município e pelo deputado Estadual Maurício Skudlarck (PR).

No jogo principal, a Seleção de Tunápolis perdeu para os Boleiros pelo placar de 4 x 2. Os gols dos Boleiros foram marcados por Diva, Jair Mueller, Everton e Picoli. Soster contra e Fernando Becker descontaram para Tunápolis.

Após jogo, o povo se confraternizou com música ao vivo. Na animação da noite estavam Djoni Fernando, Leocir, Gabriel, Minandra e Rafael.

Todo lucro do dia será destinado ao Hospital de Tunápolis. Em nome da organização queremos agradecer a todos que participaram e de forma especial quem trabalhou no evento e aos patrocinadores: Fly Comunicação Visual, Chopp Malta, Padaria Gostinho Bom e Despachante Tunápolis.

Confira as fotos abaixo. Créditos: Alexandre Heck/Noticiário Regional. No link acima ouças entrevistas pós jogo.

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias