03/12/2017 20:44 (atualizado em 03/12/2017 20:47)

Estrela e Avante decidem a 1ª divisão do Campeonato de Tunápolis Equipe de Pitangueira perdeu para o Flamengo no tempo normal e precisou vencer nos pênaltis

Neste domingo (03) foram conhecidos os finalistas da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tunápolis.

Em jogo transmitido pela Rádio Tunaporã, na Linha Bonita, o Avante e o Esporte Clube Real não saíram do empate em 0 x 0. Como no jogo de ida o Avante havia vencido por 2 x 0, se classificou para a final.

Em Pitangueira, o Estrela perdeu para o Flamengo no tempo normal: 1 x 0. O único gol foi marcado por Fernando Preis, de falta, na etapa complementar. Como havia sido derrotado em São Sebastião por 2 x 1, Flamengo e Estrela duelaram mais 30 minutos na prorrogação e o placar não saiu do zero.

A decisão foi para os pênaltis. Jaime, Maurício, Cado e Prida marcaram para o Estrela. Black, Rodrigo e Verdi marcaram para o Flamengo. Resultado final: Estrela 4 x 3 Flamengo.

O 1º jogo da final será em Linha Bonita (dia 10) e a grande final será em Linha Pitangueira (dia 17).

Assista abaixo os gols nos pênaltis em Pitangueira. Houve falha na gravação do vídeo em duas cobranças, Jaime (Estrela) e Fernando Preis (Flamengo).

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Tunaporã AM 1260

Mais notícias