10/11/2017 12:56 (atualizado em 10/11/2017 15:42)

Motorista morre em colisão em árvore na BR-282 em Descanso Vítima foi socorrida com vida, porém, não resistiu e morreu horas depois de dar entrada no hospital

O motorista de um caminhão Iveco Tector de São Miguel do Oeste morreu ao se perder em uma curva e colidir em uma árvore, na BR-282, em Descanso. O acidente aconteceu por volta das 11h15 desta sexta-feira (10). Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o resgate. Cosme Marcolin, de 51 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado. Ele foi socorrido com vida e possuía diversos ferimentos, entre eles, fratura nas pernas e lacerações.

De acordo com os socorristas, o homem apresentava quadro clínico delicado, no entanto, estava consciente e conversava com os socorristas durante o resgate. Os bombeiros tiveram dificuldades para remoção do caminhoneiro devido os destroços. Os danos no veículo foram de grande monta.

Após os procedimentos de primeiros socorros, a vítima foi levada pela ambulância do SAMU ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, mas não resistiu e morreu horas depois de dar entrada na unidade.

Fonte: Rádio Progresso

Mais notícias