12/10/2017 12:24

Equipe de Futsal de Santa Helena terá jogo decisivo neste feriado em Guarujá do Sul Empate garante classificação à próxima fase do Campeonato Regional

O Campeonato Regional de Futsal apresenta nesta semana jogos decisivos para a Chave 'B'. Nesta quarta-feira (11), Nova Itaberaba garantiu o 1º lugar e a classificação direto à Semifinal ao derrotar Serra Alta por 4 x 2. Serra Alta deu adeus ao campeonato e, de quebra, o resultado garantiu Pinhalzinho (que está de folga) para às quartas de final.

Equipe de Santa Helena estará completa nesta quarta-feira.

Nova Itaberaba foi a 09 pontos, Pinhalzinho tem 05, Santa Helena e Serra Alta tem 04 e Guarujá do Sul tem 03.

Guarujá do Sul e Santa Helena se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio Poliesportivo em Guarujá do Sul. Para os donos da casa, apenas a vitória interessa. Já para Santa Helena basta um empate. Um empate deixa Santa Helena com a mesma pontuação de Pinhalzinho e, em caso de não levar mais que dois cartões amarelos e nenhum vermelho, a equipe se classifica em 2º da Chave B, o que lhe dá o direito de decidir às quartas de final em casa. Um ônibus lotado de torcedores de Santa Helena vai para Guarujá do Sul, com saída às 18h. A Rádio Tunaporã transmite o jogo a partir das 20h.

Também hoje, Mondaí enfrenta São Miguel da Boa Vista, em jogo atrasado pela 1ª rodada da Chave ‘A’. A primeira fase da Chave ‘A’ encerra com dois jogos no dia 18 de outubro.

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Tunaporã AM 1260

Mais notícias