12/10/2017 10:49 (atualizado em 12/10/2017 11:26)

PM registra furto em obra e a estabelecimento comercial em São Miguel do Oeste Crimes ocorreram no Centro e no Bairro São Luiz

A Polícia Militar registrou, nas últimas 24h, dois furtos em São Miguel do Oeste. Os crimes ocorreram em um estabelecimento comercial, na Rua Castelo Branco, no Centro, e em uma obra, na Rua Florianópolis, no Bairro São Luiz.

Conforme a PM, às 7h desta quarta-feira (11), uma guarnição foi acionada para registrar o furto de uma lavadora de alta pressão, da marca Kong, de cor preta, de dentro de um estabelecimento comercial, no Centro da cidade. Os suspeitos teriam arrombado duas portas de um depósito e levado o objeto. O caso está em diligências e os detalhes da ocorrência não foram informados.

Mais tarde, no Bairro São Luiz, os militares registraram o furto de diversas ferramentas e materiais de construção de uma obra, na Rua Florianópolis. Segundo a polícia, foram levados dois carrinhos de mão, uma extensão de aproximadamente 20 metros, duas pás, um pé de cabrito grande (alavanca), uma alavanca de ferro, um pé de cabrito menor, duas picaretas, dois martelos, um nível de metal grande, 20 metros quadrados de forro PVC, cinco bolsas de cimento de 50 quilos, cinco bolsas de argamassa C3 de 20 quilos, além de três bolsas de cal, de 15 quilos.

Não há informações sobre suspeitos.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Proresso

Mais notícias