08/10/2017 09:03 (atualizado em 08/10/2017 10:45)

Jovem tira a vida no quarto dos pais na manhã deste domingo em Tunápolis Vítima tinha 21 anos e teria participado da Oktoberfest neste sábado

Um jovem de 21 anos de iniciais L. H. residente em Tunápolis, na saída para Linha Fátima foi encontrado morto pelos familiares no quarto dos pais na manhã deste domingo (08).

Segundo os familiares, o jovem teria participado da Oktoberfest com amigos na noite de sábado. Teria voltado para casa às 05h15. O pai foi carregar porcos na granja e teria saído de casa às 06h e a mãe iniciou os trabalhos de rotina na granja. Ao estranhar o barulho por volta das 06h45 solicitou que um funcionário da família chamasse o pai da vítima.

Segundo a família, o jovem entrou no quarto dos pais e tirou a sua própria vida com uma arma de fogo. Consternado, o pai José Henn afirmou que o filho vivia com alegria, sempre disposto e era trabalhador.

A Polícia Militar isolou o local e caso foi repassado para a Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve na residência da família.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IM) de São Miguel do Oeste. Assim que for liberado será velado na Capelinha da Igreja Matriz de Tunápolis.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Tunaporã AM 1260

Mais notícias