12/08/2017 08:43 (atualizado em 12/08/2017 08:47)

PRF vai controlar o trânsito na Willy Barth em São Miguel do Oeste Dois novos semáforos e cinco pontos de fiscalização eletrônica irão aumentar a segurança da Avenida

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai passar a controlar a fiscalização eletrônica da Avenida Willy Barth, e novos dispositivos de segurança serão instalados em breve. Esta é a principal novidade trazida pelo prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, que esteve em Florianópolis nesta semana, cumprindo extensa agenda.

De acordo com o prefeito, o superintendente da PRF/SC, Carlos Magno da Cruz Junior, confirmou que o comando geral da instituição, em Brasília, já autorizou a assinatura do convênio com o município, o que deve ocorrer nos próximos dias.

“Acidentes muito violentos têm ocorrido na Willy Barth, e a maioria deles são provocados pelo excesso de velocidade. Por isso, a colocação de dispositivos para fazer este controle é uma questão urgente; vidas estão em jogo”, salienta Trevisan.

O prefeito informa que, além da manutenção dos dois semáforos existentes, nas esquinas com a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Mem de Sá, serão colocados outros dois aparelhos semelhantes na entrada para a área industrial (Bairro Progresso), e no Bairro São Sebastião. Também serão implantadas lombadas eletrônicas em cinco pontos da Willy Barth.

Veja fotos da matéria

Fonte: Prefeitura de São Miguel do Oeste

Mais notícias