10/08/2017 21:39 (atualizado em 10/08/2017 21:42)

Ouro Verde defende a liderança contra Ypiranga fora de casa Equipe de Descanso é líder da Chave ‘D’ da Fase Oeste do Estadual de Amadores

O Campeonato Estadual de Amadores, a Copa Hemmer Alimentos, apresenta nesse final de semana os jogos da última rodada da 1ª fase. Após a rodada sairão os 16 classificados para as oitavas de final da competição.

Líder da Chave ‘D’, com 10 pontos em quatro jogos, o Ouro Verde vai a São José do Cedro enfrentar o Ypiranga. Em caso de vitória não poderá ser alcançado por nenhuma equipe e terminará a fase em 1º, o que lhe dá o direito de fazer o confronto decisivo da próxima fase Barretão, em Descanso. Se empatar, a liderança fica ameaçada e em caso de derrota, pode até terminar a 1ª fase em 3º lugar da Chave.

O Ypiranga está na pressão. O torcedor não tem gostado da últimas atuações e no domingo (06), perdeu a paciência quando a equipe perdeu em casa contra a já desclassificada AJAP.

Ypiranga e Ouro Verde se enfrentam domingo (13), às 15h30, no Estádio da Baixada, em São José do Cedro. A Rádio Progresso AM 590 transmite o jogo e abre a Jornada Esportiva às 15h10. Além deste jogo, em São Carlos, o Metropol joga contra a equipe do AJAP. 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA CHAVE ‘D’

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Tunaporã AM 1260

Mais notícias