16/05/2017 19:55 (atualizado em 17/05/2017 08:55)

Colisão frontal deixa três feridos na BR-282 em São Miguel do Oeste

Foto: Júnior Recalcati/Rádio Progresso

Uma colisão frontal deixou três pessoas feridas na noite desta terça-feira (16), na BR-282, em São Miguel do Oeste. A batida ocorreu pouco depois das 19h no km 645,1, nas proximidades do trevo de acesso a cidade.

O acidente envolveu um Fiat Palio e um Volkswagen Gol de São Miguel do Oeste. No Gol estavam dois jovens de 21 e 18 anos, e no Palio uma mulher de 44 anos. Os socorristas precisaram utilizar o desencarcerador para liberar as vítimas.

Conforme os Bombeiros, a caroneira do Gol, de 18 anos, estava consciente, orientada, pálida, queixando-se de dores na pelve, braço e perna direita. O motorista, de 21 anos, relatava dores no tórax e no cotovelo.

A motorista do Pálio foi socorrida pelo Samu e não há informações sobre seu estado clínico.

Após os procedimentos no local, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso pelas ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros.

De acordo com testemunhas, a motorista do Palio seguia sentido Maravilha a São Miguel do Oeste quando invadiu a contramão de direção e bateu de frente com o Gol. Populares que presenciaram a cena contam que o carro não realizava uma ultrapassagem. A suspeita é que ela tenha dormido ao volante.

Fonte: Rádio Progresso

Mais notícias