18/04/2017 10:14 (atualizado em 18/04/2017 10:25)

Má sinalização confude motorista e causa acidente na via periférica em São José do Cedro Caminhoneiro realizava ultrapassagem quando colidiu de frente com uma Montana. Homem disse que pensou que o local era de mão única

Uma colisão frontal deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (18), na via periférica em São José do Cedro. O local serve de desvio para às obras de ampliação da BR-163, mas, até então, era utilizada como uma via de acesso ao parque industrial da cidade e bairros próximos.

De acordo com informações, o acidente aconteceu devido à má sinalização do local. O motorista de um caminhão de Panambí (RS) disse que realizava uma ultrapassagem quando se deparou com uma Montana de São José do Cedro no sentido contrário. Os motoristas não conseguiram desviar e evitar a batida.

Segundo o caminhoneiro, ele pensou que o local era de mão única, com duas pistas no mesmo sentido e, por isso, realizava a ultrapassagem. O homem alegou ainda que a via está mal sinalizada e confunde os condutores que não conhecem a região.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Progresso

Mais notícias