15/04/2019 09:07

Polícia Militar realiza operação na área de fronteira Em 24 horas de operação da Polícia Militar, 14 ônibus de transporte coletivo e 283 pessoas foram fiscalizadas.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na manhã deste domingo (14), o 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira iniciou uma operação de combate aos crimes transfronteiriços nas cidades de Maravilha, Dionísio Cerqueira e São Miguel do Oeste.

De acordo com a Polícia Militar, a ação desencadeada objetivou a fiscalização de ônibus de transporte coletivo interestadual, sobretudo os que trafegam em áreas comumente utilizadas para o transporte de substâncias ilícitas. Além disso, oportunizou-se a abordagem de pessoas em atitude suspeita e a verificação de sua situação criminal.

Conforme a polícia, a operação que durou aproximadamente 24 horas realizou a abordagem de 14 ônibus de transporte coletivo e 283 pessoas foram fiscalizadas, não sendo encontradas irregularidades. A ação contou com o efetivo de 19 policiais militares e 09 viaturas.

A Polícia Militar está intensificando as ações policiais nas estradas e rodovias do extremo-oeste catarinense para coibir a prática de crimes como o tráfico de drogas e de armas, bem como realizar a prisão pessoas envolvidas em atividades ilícitas, visando, com essas ações, oferecer mais segurança aos cidadãos que transitam pela área de fronteira.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Progresso / Polícia Militar

Mais notícias