09/04/2019 16:37

Chapecoense terá quatro mudanças para encarar o Criciúma na Copa do Brasil Ney Franco também muda o esquema com mais um atacante no lugar de um meia.

Rildo será um dos três atacantes no jogo contra o Criciúma(Foto: Tarla Wolski)

A Chapecoense deverá ter quatro mudanças em campo para encarar o Criciúma, nesta quarta-feira, em relação ao primeiro confronto da Copa do Brasil. Uma delas é o zagueiro Gum no lugar de Rafael Pereira.  De acordo com o técnico Ney Franco, o jogador vinha treinando bem e alguém precisaria sair para dar espaço ao atleta.

Outra é no esquema de jogo, com a entrada de mais um atacante. Com isso o meia Yann Rolim, que vinha sendo titular, sai do time e entra Rildo.

Outra mudança é a saída de Aylon  para a entrada de Victor Andrade. Aylon jogou contra o Criciúma e Figueirense. Mas Victor Andrade voltou a ser titular no primeiro jogo de Ney Franco, com quem esteve na seleção brasileira Sub-20.

Outra mudança é a provável estreia do goleiro Vagner, contratado para substituir João Ricardo, pego no antidoping. Só que seu nome ainda não tinha aparecido no Boletim Informativo Diário da CBF. Caso não haja a liberação Tiepo deve ser o goleiro.

O técnico Ney Franco disse que avaliou que a melhor forma seria o 4-3-3.

-Usar os melhores é entre aspas. Todos são bons jogadores. Não podemos avaliar só a parte técnica. Neste momento queremos três atacantes. Então um que vinha sendo utilizado precisou sair disse.

O técnico Ney Franco também treinou pênaltis para o caso de derrota por um gol. Empate já serve para o time catarinense. Aliás, o treinador ainda não estava oficializado quando houve o primeiro confronto diante do Criciúma, em que o time venceu por 3 a 2, sob o comando do técnico Emerson Cris.

- É um confronto de duas equipes do estado, acostumadas a se enfrentar. O Criciúma evoluindo com o Gilson. Faz muitos gols de bola parada e a nossa equipe sofrendo muitos gols dessa maneira. Temos que melhorar isso – disse o treinador.

Nos últimos dois jogos foram cinco gols sofridos. O provável time da Chapecoense é Vagner, Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Campanharo; Victor Andrade, Everaldo e Rildo. Técnico: Ney Franco.

Veja fotos da matéria

Fonte: DC

Mais notícias