05/04/2019 03:47 (atualizado em 05/04/2019 03:48)

Polícia Civil confirma que corpo encontrado em Barra Bonita é de mulher que estava desaparecida Angélica Sabrina Seibert estava desaparecida há 18 dias

A Polícia Civil confirmou na noite desta quinta-feira (4) que o corpo encontrado nesta tarde em uma propriedade rural de Linha Jataí, no interior de Barra Bonita, é de Angélica Sabrina Seibert, de 29 anos. Ela estava sendo procurada desde o dia 17 de março após uma visita na companhia do namorado na casa de familiares em São Miguel do Oeste.

No início das investigações, o companheiro da mulher era considerado vítima, pois também estaria supostamente desaparecido. Ele passou a ser suspeito após ter abandonado o veículo utilizado por eles em um posto de combustíveis em uma cidade paranaense e pedir carona com destino à São Paulo (SP).

Conforme a Polícia Civil, câmeras de videomonitoramento flagraram o homem caminhando pelo estabelecimento. Outros elementos também foram essenciais para a reviravolta do caso. Desta forma, Cleviton de Lima de Carvalho é suspeito da autoria do homicídio de sua companheira, uma vez que se tem notícia que ele se evadiu e está foragido em outro estado da federação.

Veja fotos da matéria

Fonte: Polícia Civil

Mais notícias