04/04/2019 21:32 (atualizado em 04/04/2019 21:35)

Homem morre eletrocutado no centro de Tunápolis José Gretzler manuseava fiação elétrica em sua residência na Rua 25 de Julho

O final desta quinta-feira (04) foi trágico. Um homem morreu eletrocutado. Segundo informações colhidas no local, José Gretzler (68 anos), manuseava fiação elétrica enquanto realizava reparos no quiosque de sua residência, localizada na Rua 25 de Julho, no Centro da cidade de Tunápolis.

A tragédia foi registrada pouco antes das 18h. O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado, mas na chegada dos socorristas a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar de Tunápolis isolou a área para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.

José deixa em luto a esposa Clarice e os filhos Cleiton e Cristiane, que é assessora de direção na Escola de Educação Básica Pe. Balduíno Rambo. A diretora do educandário, Deofane Bieger, afirmou que a Escola suspendeu as aulas na tarde de sexta-feira (05) para que os professores e os alunos possam prestar solidariedade.

Á Esquerda - residência da vítima. Foto: Paulo Simch/Jornal Expressão

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Tunaporã AM 1260

Mais notícias