14/03/2019 09:34 (atualizado em 14/03/2019 12:36)

Soberanas de Santa Helena intensificam divulgação da 8ª Extenoleite O maior evento multissetorial do município será nos dias 22, 23 e 24 de março.

O município de Santa Helena vive a expectativa da realização da 8ª Extenoleite, Exposição da terneira, novilha e gado de leite, 7ª Exposição da Indústria e Comércio e 6ª Festa do Queijo. O maior evento multissetorial do município será nos dias 22, 23 e 24 de março.

Soberanas de Santa Helena no 2º Pedala Tunapolis. Foto: Jeferson Mueller

O trabalho de divulgação está a cargo das soberanas. A rainha Samara Mileski e as princesas Sabrina Rigon e Aline Nunes têm visitado as prefeituras da região e os principais estabelecimentos comerciais e efetuado o convite para o evento.

Segundo o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Moacir Lazarotto, a organização está preparando um evento de alto nível para os munícipes e visitantes. Dentre as atrações, é possível destacar a exposições da indústria e comércio, gado leiteiro e festa do queijo. Lazarotto destaca a importância da exposição da novilha e do gado de leite, razões que originaram a Feira.

A agenda cultural da Extenoleite também oferece diversas atrações, com apresentações humorísticas e shows do Grupo Fogo de Chão, Banda Passarela e a atração principal, a dupla Humberto e Ronaldo, único show com cobrança de ingresso, cujo os antecipados estão disponíveis em Santa Helena no Mercado Encanto e Francescon, em São Miguel do Oeste na Pizzaria Novo Casarão, no Hotel Descanso, em Iporã do Oeste nas Lojas Becker e em Tunápolis no Posto do Maga. Os ingressos também podem ser adquiridos no site: ingressonacional.com.br

Soberanas da Extenoleite em Belmonte. Foto: Divulgação

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias