12/03/2019 09:43

Cooperativa Valcredi de Vargeão é alvo de assalto com reféns Crime no início da manhã desta terça-feira mobiliza polícia de toda a região.

Foto: Divulgação / WhatsApp

Foto: Divulgação / WhatsApp

Um assalto à agência Sicoob Valcredi Sul está em andamento no município de Vargeão. Três funcionários estão sendo feito reféns dentro da cooperativa de crédito. Guarnições policiais de toda a região foram mobilizadas para o local e uma negociação está em andamento.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Oeste Mais, um dos funcionários teria sido rendido e conduzido pelos bandidos até a agência, onde o assalto está em andamento. A Valcredi em Vargeão fica na esquina da Rua Vicente Sponchiado com a 07 de Setembro, no Centro da cidade.

Um homem encapuzado está mantendo pelo menos três funcionários reféns — um homem e duas mulheres. A polícia estima que mais assaltantes estejam envolvidos na ação. Também há suspeita de que membros da quadrilha estejam nas redondezas para dar cobertura.

Vários policiais de municípios da região se mobilizam em torno da ocorrência. Policiais civis e militares estão em contato telefônico com os bandidos na tentativa de uma negociação. Pelo menos um tiro foi disparado. Um helicóptero do Saer deslocou de Chapecó para dar apoio. O Bope de Florianópolis também foi informado e deve atuar no caso.

Policiais de toda a região foram mobilizados para a ocorrência (Foto: Oeste Mais)

Polícia faz cerco nas redondezas da Valcredi (Foto: Oeste Mais)

Veja fotos da matéria

Fonte: Chapeco.org / Oeste Mais

Mais notícias