08/03/2019 09:24

Em operação realizada na Fronteira, PM vistoria mais de 230 estabelecimentos O 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (11º BPM/Fron) realizou nesta quinta-feira (7) uma operação de vistoria em bares e similares.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Com o objetivo proporcionar uma maior sensação de segurança através da presença policial com a realização de ações que visem coibir principalmente os crimes contra a vida, o patrimônio e tráfico de drogas, o 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (11º BPM/Fron) realizou nesta quinta-feira (7) uma operação de vistoria em bares e similares.

De acordo com a Polícia Militar, a operação aconteceu em todas as cidades que compõem a área de atuação do batalhão, atingindo 35 municípios. Durante a operação os frequentadores dos estabelecimentos foram identificados e revistados, além dos próprios estabelecimentos terem a sua documentação verificada.

Conforme o órgão, um total de 239 estabelecimentos foi vistoriado, tendo a sua documentação verificada. Em 30 estabelecimentos foi constatado que o alvará de funcionamento se encontrava vencido. Em um bar na cidade de Guaraciaba foram apreendidas 24 carteiras de cigarro paraguaios, sendo também presa uma pessoa por estar com Mandado de Prisão ativo.

Durante a operação foram empregados 138 policiais militares nesta ação, que está inserida dentro de uma série de operações que o 11º BPM/Fron vem realizando na faixa de fronteira buscando a manutenção da ordem pública.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Progresso / PM

Mais notícias