04/03/2019 10:30

Motociclista de Descanso vítima de acidente morre em hospital O velório está acontecendo na Igreja Católica do Bairro Antônio Rech, o sepultamento está previsto para acontecer na tarde desta segunda-feira (04), às 16h30, rumando logo após para o cemitério municipal de Descanso.

Foto: Marcos Lewe / WH3

O motociclista que se envolveu em um grave acidente de trânsito na última quarta-feira (27), Celestino Belis, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

Celestino Belis (popular Nico) conduzia uma motocicleta Honda/NXR, emplacada em Descanso, quando sofreu o acidente evolvendo um Chevrolet/Cobalt, de São Miguel do Oeste. Após a violenta colisão ele foi socorrido e deu entrada no Hospital com Traumatismo Craniano. A dinâmica do acidente não foi confirmada.

O velório está acontecendo na Igreja Católica do Bairro Antônio Rech, o sepultamento está previsto para acontecer na tarde desta segunda-feira (04), às 16h30, rumando logo após para o cemitério municipal de Descanso.

 

Leia mais:

- Descansense fica ferido em acidente com moto em São Miguel do Oeste;

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Progresso

Mais notícias