11/02/2019 13:38

São Miguel do Oeste recebe área para instalação do Parque Ecológico La Salle móvel fica localizado no bairro Agostini, às margens da rua Oiapoc, e será transformado em um espaço de convivência e preservação do meio ambiente

O Município de São Miguel do Oeste recebeu em doação, de forma oficial, na última semana, uma área de terra localizada no bairro Agostini, onde será instalado um Parque Ecológico.

A transferência da escritura foi realizada no Cartório de Registro de Imóveis, com a presença do prefeito, Wilson Trevisan, e de representantes da Rede La Salle, mantenedora do Colégio La Salle Peperi e proprietária do imóvel até aquele momento. A área é composta por seis lotes, que totalizam 5.204 metros quadrados.

O prefeito agradeceu a doação e disse que, a partir de agora, poderão ser concluídos os projetos para implantação do Parque Ecológico La Salle, que ficará às margens da rua Oiapoc. “Nossa intenção é licitar esta obra ainda durante o primeiro semestre deste ano”, informa Trevisan.

O local passará por uma intervenção mínima, com colocação de passarelas, preservação de nascentes e construção de espaços de convivência. Além de proteger a natureza, este deverá ser um novo cartão postal de São Miguel do Oeste.

Trevisan lembra ainda, que esta era uma reivindicação antiga da comunidade, e foi colocada como prioridade do bairro Agostini no programa O Povo Fala.

Veja fotos da matéria

Fonte: ASCOM Smo

Mais notícias