10/02/2019 21:45 (atualizado em 10/02/2019 21:51)

Campeonato Regional inicia com jogos disputados e equilibrados Grêmio Tunense e Cometa empataram em 2 x 2. Guarani, Aliança e Pérola venceram na estreia

OUVIR ÁUDIO DA MATÉRIA
Gols de Grêmio Tunense 2 x 2 Cometa e entrevistas pós jogo!

Neste domingo (10) foi realizada a 1ª rodada do Campeonato Regional, a Taça D’Lamb Sport. Equilíbrio: assim podem ser definidos os primeiros confrontos.

Em Beato Roque, São João do Oeste, o Grêmio Tunense empatou em 2 x 2 com o Cometa. O jogo foi transmitido pela Rádio Tunaporã. Allan Spies marcou dois golaços para o Grêmio Tunense, Negão e Jean marcaram para o Cometa. No Sub 18, o Cometa derrotou o GET por 2 x 1.

Também pela Chave ‘A’, no estádio Pe. Aurélio Canzi, o Guarani derrotou o Aliança de Linha Grápia por 2 x 0 na categoria adulta e no Sub 18 por 4 x 0. Essa foi a única goleada da 1ª rodada.

Pela Chave ‘B’, o Internacional de Santa Ana, Santa Helena, perdeu duas vezes por 2 x 1 para a Sociedade Esportiva Pérola.

No confronto dos dois últimos campeões, em São João do Oeste, o de 2018 levou a melhor. O Aliança derrotou o Grêmio União por 3 x 2. No Sub 18 ocorreu o empate em 0 x 0.

A 2ª rodada será marcada pelas estreias do Ouro Verde de Descanso e o Harmonia de Guaraciaba.

Pela Chave ‘A’, o Aliança de Linha Grápia recebe o Grêmio Tunense e o Ouro Verde estreia no Barretão contra o Guarani de SMO.

Na Chave ‘B’, o Harmonia estreia contra o Internacional em Guaraciaba e o Pérola joga em casa contra o Aliança de São João do Oeste.

Cometa e Grêmio União folgam na rodada.

Equipe do Grêmio Esportivo Tunense na estreia. Foto: Vanderlei Looks/Expressão.

FICHA TÉCNICA

GET (2): Cleiton, Wesley, Pezão, Franklin (Marron) e Divino (Emerson); Índio (Maikon), Fernando, Allan Spies; Paulinho (Pipoca), Alan Hofmann e Dudu. Técnico: Pelissari.

Cometa (2): Dela, Tuco, Tiago, Nata e Buzinho; Edimar, Marcelo, Ian (Fernando) e Adalmir (Diogo); Jean (Tiago) e Negão (Douglinhas). Técnico: Valentin Lauschner.

Arbitragem: Josemar Signor, auxiliado por Vanderlei Lemes, Gilton Glass e Valdoir Caldatto.

Gols: Allan Spies (2x GET), Negão e Jean (C).

Cartões Amarelos: Franklin, Wesley, Maikon, Emerson, Allan Spies e Cleiton (GET).

Equipe do Esporte Clube Cometa na estreia. Foto: Vanderlei Looks/Expressão.

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias