09/02/2019 08:53 (atualizado em 09/02/2019 08:53)

Campeonato Regional de Futebol de Campo inicia neste domingo com a participação de 10 equipes Taça D’Lamb Sport é federada e é obrigatória para clubes que desejam jogar o Estadual de Amadores

Inicia neste dia 10 de fevereiro mais uma edição da Taça D’Lamb Sport, o Campeonato Regional de Futebol de Campo, disputado nas categorias Sub 18 e Adulta. A competição é federada e obrigatória para quem deseja disputar o Estadual de Amadores.

Participação de 10 equipes

No total participam 10 equipes na competição. Ambas estão organizadas em Chaves de cinco. Na Chave ‘A’ estão o Clube Esportivo Guarani de SMO, Esporte Clube Cometa de Itapiranga, Grêmio Esportivo Tunense de Tunápolis, Clube Esportivo e Recreativo Ouro Verde de Descanso e Clube Esportivo Aliança de Paraíso.

Na Chave ‘B’ estão a Associação Grêmio União de Iporã do Oeste, Sociedade Esportiva Pérola de SMO, Associação Aliança de SJO, Internacional de Santa Helena e Esporte Clube Harmonia de Guaraciaba.

Fórmula de disputa

A 1ª fase terá turno único. Cada equipe joga duas vezes em casa e duas vezes fora. Classificam-se os 4 melhores para as quartas de final. Os confrontos de ida e volta serão feitos contra as equipes classificadas da outra Chave: 1º x 4º e 2º x 3º colocado.

1ª rodada tem 4 jogos

A 1ª rodada do Campeonato terá quatro jogos neste domingo. Pela Chave ‘A’, no estádio Pe. Aurélio Canzi, o Guarani enfrenta o Aliança. Jocemar Klein apita a categoria adulta e Francisco Cechini o Sub 18. Em Beato Roque, São João do Oeste, o Grêmio Tunense enfrenta o Cometa. Josemar Signor apita a categoria adulta e Valdoir Caldatto o Sub 18. O Ouro Verde folga na 1ª rodada.

Pela Chave ‘B’, na Linha Santa Ana, Santa Helena, o Internacional duela contra a Sociedade Esportiva Pérola. Renato Erdmann apita a categoria adulta e Giovan Vivian o Sub 18. Em São João do Oeste, acontece o confronto dos dois últimos campeões, Aliança e Grêmio União. Alex Zatti apita o jogo do adulto e Ismael Moura apita o sub 18. O Harmonia folga na 1ª rodada.

A Rádio Tunaporã AM 1260 transmite o jogo do Grêmio Tunense versus Cometa e em tempo real trás as informações das outras partidas, com atenção especial para o jogo do Internacional versus Pérola.

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias