06/02/2019 16:01

Senai tem 7,2 mil vagas abertas para cursos de graduação e técnicos em SC Oportunidades são para diversas áreas. Novidade para o primeiro semestre é o curso técnico de administração.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Santa Catarina está com 7.255 vagas disponíveis no estado, sendo 955 para cursos de graduação (tecnólogos e engenharias) e 6,3 mil para técnicos (presenciais e a distância).

As áreas dos cursos são alimentos e bebidas, automação, mecatrônica, automotiva, construção civil, eletroeletrônica, gestão, logística, madeira e mobiliário, metalmecânica, polímeros, química, refrigeração e climatização, segurança do trabalho, tecnologia da informação, têxtil e vestuário.

Uma das novidades é o curso técnico de administração, com foco na indústria 4.0, que será oferecido em 17 cidades: Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Bento do Sul, São José, São Miguel do Oeste, Tijucas, Timbó, Tubarão, Xanxerê e Seara. A proposta é usar tecnologias como big data e inteligência artificial.

Mais informações sobre os cursos e as matrículas podem ser obtidas no site da instituição ou pelo telefone 0800 48 1212.

Veja fotos da matéria

Fonte: G1

Mais notícias