05/02/2019 13:22

Segunda equipe com bombeiros da região chega nesta terça-feira em Brumadinho para reforçar buscas Ao todo 13 bombeiros saíram de Mafra nesta terça-feira. Eles vão reforçar as buscas por vítimas da tragédia e substituir o grupo catarinense que foi enviado no dia 29 de janeiro.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

A segunda equipe de bombeiros militares de Santa Catariana saiu de Mafra, no Norte catarinense, na manhã desta terça-feira (5), por volta das 6h, com destino a Brumadinho (MG). Eles vão reforçar as buscas por vítimas da tragédia na barragem da Vale, substituindo o grupo catarinense enviado para cidade mineira no dia 29 de janeiro.

A previsão é de que a nova equipe chegue até a cidade em Minas Gerais ainda nesta terça, por volta das 20h, e permaneça por sete dias, quando deve ocorrer outra substituição.

Na foto enviada pela Força-Tarefa nesta manhã, da esquerda para a direita, os bombeiros militares do Extremo-Oeste que compõe a equipe: soldado Geovan BOUFLEUR de Iporã do Oeste, soldado de São Miguel do Oeste Jocilei TONET, capitão João de MOURA de Maravilha e o cabo Lucas BIANCHI de São Miguel do Oeste.

Veja fotos da matéria

Fonte: G1 SC

Mais notícias