29/01/2019 09:11

Bombeiros atendem princípio de incêndio no interior de São Miguel do Oeste De acordo com os bombeiros tratava se de curto circuito em uma tomada elétrica onde encontrava se um resfriador de leite a granel e um aquecedor de água elétrico.

Foto: Divulgação / Internet

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste atendeu um principio de incêndio em estabulo de madeira nesta segunda-feira (28), por volta das 22h55, na Linha Emboaba, interior de São Miguel do Oeste.

De acordo com os bombeiros, chegando ao local foi constatado que tratava se de curto circuito em uma tomada elétrica onde encontrava se um resfriador de leite a granel e um aquecedor de água elétrico, ambos ligados por um benjamin, seguido de principio de incêndio em duas tabuas de madeira da parede do estabulo. Foi realizado desligamento da energia, montagem de estabelecimento com uma adutora e uma linha de ataque direto para eliminação das chamas as quais eram isoladas, e posterior foi realizado rescaldo.

Foram gastos aproximadamente 100 litros de água, os bombeiros orientaram o proprietário Sr. Luiz Bido sobre procedimentos e a importância de não ligar a energia elétrica do local sem parecer de um eletricista.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Progresso / Corpo de Bombeiros

Mais notícias