12/01/2019 19:17

Caminhão de Descanso roubado no MS é encontrado pela PM em Aracanguá O assalto aconteceu nesta sexta-feira (11), na cidade de Aparecida do Taboado.

Foto: Regional Press
Um caminhão que foi roubado em Aparecida do Taboado/MS, na noite desta sexta-feira (11) foi encontrado neste sábado pela Polícia Militar em Vicentinópolis, distrito de Santo Antônio da Aracanguá.
De acordo com a PM, os bandidos fugiram com duas carretas carregadas de soja. O motorista, que é da cidade de Descanso, foi rendido por volta das 22h, desta sexta-feira. Três homens armados fizeram refém e levaram o caminhão com soja.
O assalto foi comunicado no final da madrugada e a polícia passou a apurar o caso. O rastreador do caminhão foi danificado pelos bandidos e a última localização emitida foi que o veículo estava na região de Aracanguá.
A Polícia Militar passou a patrulhar a área. A PM encontrou o caminhão no quilômetro 39 da estrada vicinal Antônio Vilela.
As carretas com soja não foram encontradas. O veículo foi periciado e será devolvido ao proprietário. O assalto é investigado pela polícia de Mato Grosso do Sul.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Progresso com informações do site Regional Press

Mais notícias