09/01/2019 22:25 (atualizado em 09/01/2019 22:25)

Com Mateada e Show de Talentos, Santa Helena comemora 27 anos de emancipação Festividade foi realizada na Rua coberta em frente ao Ginásio Municipal de Esportes.

Mateada e Show de talentos marcam o aniversário de Santa Helena.

O município de Santa Helena comemorou 27 de emancipação político-administrativa nesta quarta-feira (09). Segundo o Prefeito Luiz Gluitz, a programação foi simples, até porque o grande acontecimento deste ano será a realização da 8ª edição da Extenoneite, que será realizada de 22 a 24 de março.

População prestigiou o evento em Santa Helena

A programação teve Mateada e a apresentação e talentos locais. A abertura das festividades contou com a presença do Coral Infantil e o Coral Colombinos que cantaram o Hino do Município de Santa Helena.

Fizeram breves discursos o Vereador Sadi Coletto, representando a Câmara de Vereadores e o Prefeito Luiz Gluitz.

A Comissão Central Organizadora (CCO) da Extenoleite, presidida pelo ex-Prefeito Moacir Lazarotto, iniciou nesta quarta-feira a venda dos ingressos para a maior atração da Feira, o Show com Humberto Ronaldo. O Show será no dia 23/03 e os ingressos do 1º lote estão sendo comercializados em R$ 20,00 a pista e R$ 30,00 a área vip. Este é o único Show que terá cobrança de ingresso.

A Rádio Tunaporã foi a única emissora a acompanhar a programação do 27º aniversário de Santa Helena. Na página do Facebook, a emissora fez uma transmissão ao vivo na 1ª parte do evento.

Corais cantaram o Hino do Município. Foto: Vanduir Matias/Tunaporã

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias