04/01/2019 10:51

Bombeiros realizam buscas por agricultor desaparecido em Iporã do Oeste De acordo com a esposa, Valdomiro Ferro está desaparecido desde o dia 02 deste mês.

Foto: PM.
O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste realizou buscas nesta quinta-feira (03), por Valdomiro Ferro agricultor da comunidade da Linha União da Serra, interior de Iporã do Oeste. De acordo com a esposa, o homem está desaparecido desde a manhã do dia 02, quando foi conduzir o gado leiteiro até a pastagem e não retornou mais para casa. 
Conforme o depoimento colhido das testemunhas foi determinado o último ponto onde a vítima foi avistada e a partir daí foram traçadas as estratégias de busca que durou por toda a tarde. A ocorrência contou com o apoio de cães de busca do Corpo de Bombeiros e do Canil da Polícia Militar de São Miguel do Oeste. 
Foram empregados na busca 8 Bombeiros Militares, 03 Policiais Militares e 02 cão de busca, além das pessoas da comunidade que auxiliaram nas buscas.
Durante a busca as equipes procuraram indícios e vestígios do desaparecido porém nada foi encontrado. As buscas continuam hoje (04), com o objetivo de varrer outra área adjacente à residência da família.
Os bombeiros solicitam que caso alguém tenha qualquer informação sobre o paradeiro do desaparecido que entre em contato pelo fone 193 ou 190. 

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Tunaporã AM 1260 / Com informações da PM e Bombeiros.

Mais notícias