03/01/2019 11:28 (atualizado em 03/01/2019 11:33)

Presidente da APAE de Santa Helena e Tunápolis presta conta sobre projetos e investimentos realizados ao longo de 2018 Com os projetos aprovados a APAE foi contemplada em 2018 com o valor total de R$ 518.105,57.

OUVIR ÁUDIO DA MATÉRIA
Presidente aponta os projetos que contemplaram a APAE de Santa Helena e Tunápolis em 2018

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, de Santa Helena e Tunápolis elaborou durante o ano de 2018, vários projetos buscando o recebimento de recursos dos mais diversos órgãos da sociedade visando oferecer uma melhor estrutura aos alunos.

Presidente da APAE de Santa Helena e Tunápolis, Marino Frey.

Segundo o Presidente da Entidade, Marino Frey, a maioria desses projetos foram aprovados, e somados totalizam um valor de R$ 518.105,57.

Conforme informou Frey, com o dinheiro a APAE pôde adquirir computadores adaptados para melhoria no Laboratório de Informática, materiais e equipamentos para estimulação e reabilitação, comprar máquina de lavar automática, centrifuga e bacias inox, conseguiu equipamentos para Sala de Integração Sensorial, e ainda obteve a aprovação do projeto de ampliação do serviço de atendimento domiciliar as famílias das pessoas com deficiência atendidos pela instituição.

Marino finaliza, ressaltando que vários projetos seguem em andamento, e novos já estão previstos para este ano, e crê de que em 2019 a APAE de Santa Helena e Tunápolis consiga a liberação de ainda mais recursos para ampliar e melhorar os trabalhos.


Ouça no link acima a entrevista completa.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Tunaporã AM 1260

Mais notícias