02/01/2019 14:39 (atualizado em 02/01/2019 14:40)

São Miguel Indians antecipa volta aos treinos para este sábado Antes de iniciar a temporada a equipe trará para São Miguel do Oeste Clair José, treinador da seleção Brasileira sub 19.

Imagem registrada durante a decisão da Recopa Fronteira de Futebol Americano no estádio João Baretta entre o São Miguel Indians e o Red Feet de Francisco Beltrão. Foto: Aléssio Jr/Rádio Progresso AM.

A equipe de futebol americano São Miguel Indians retomará os treinamentos a partir do próximo sábado, dia 05. De acordo com o “coaching” (treinador) da equipe, Roni dos Santos, a data de retorno aos treinamentos precisou ser adiantada, pois a equipe participará do Campeonato Paranaense de Futebol Americano em 2019, competição que iniciará no final do mês de fevereiro.

Roni dos Santos “coaching” (treinador) do São Miguel Indians. Foto: Aléssio Jr/Rádio Progresso AM.

Roni destaca que é inédita a participação de uma equipe Catarinense neste certame, e a presença do São Miguel Indians no campeonato é muito importante tendo em vista o crescimento da equipe nos últimos anos.

Antes da participação no Paraná, nos dias 19 e 20 de janeiro a equipe trará para São Miguel do Oeste Clair José, treinador da seleção Brasileira sub 19. De acordo com o treinador da equipe miguel-oestina, Roni dos Santos, a presença desta autoridade esportiva é fundamental para o crescimento da equipe, que durante a oportunidade poderá compartilhar muitas experiências com o profissional.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Progresso

Mais notícias