02/01/2019 08:58

Suspeito de homicídio em Campo Erê sofre tentativa de homicídio na SC 305 O Corpo de Bombeiros levou a vítima até o hospital em estado grave. A principio o homem foi alvejado com disparos de espingarda, na região da nuca e cabeça e barriga

Foto: Jandir Sabedot / CampoErê.Com

Um homem foi alvejado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, no início da noite desta terça-feira (1º), na rodovia SC 305, sentido São Lourenço do Oeste, a quatro quilômetros da cidade de Campo Erê.

Ele estava em liberdade em função do indulto de Natal e é um dos suspeitos de ter assassinado, V. R. S., de 30 anos, encontrado morto na praça da igreja matriz na manhã desta terça-feira (1ª). A polícia chegou a prendê-lo, mas ele negou o crime e teve que ser liberado.

Durante à tarde a Polícia Militar de Campo Erê foi acionada por duas vezes, onde a denúncia levava que um elemento com as mesmas características estava rondando o bairro São Cristóvão e Industrial, mas todas as vezes que os policiais foram averiguar, não localizaram o indivíduo.

O Corpo de Bombeiros levou a vítima até o hospital em estado grave. A principio o homem foi alvejado com disparos de espingarda, na região da nuca e cabeça e barriga. As Polícias Civil e Militar estiveram no local e efetuaram o levantamento.

Um morador da Rua Giacomo Cassol, que fica próximo à praça, encontrou cravada no muro uma faca, podendo ser a que vitimou Valderi. Ela foi entregue para a polícia.

Apesar de inúmeras passagens pela polícia, o homem estava preso em função de uma condenação, na Comarca de Campo Erê, julgamento realizado no dia 1º de Junho de 2011. Naquela oportunidade ele foi condenado a 12 anos, 8 meses e 13 dias de reclusão a ser cumprido inicialmente em regime fechado, por se tratar de crime hediondo. Ele era acusado de tentar matar um homem em junho de 2009 com um golpe de faca.

Veja fotos da matéria

Fonte: CampoErê.Com

Mais notícias