28/12/2018 09:09

Ex-Grêmio, Douglas está próximo de acerto com a Chapecoense Meia, de 36 anos, também esteve nos planos de Vasco e Criciúma.

Douglas deixou o Tricolor após o fim do Brasileirão(Foto: Tadeu Vilani, Agência RBS)

Surge a primeira oferta para Douglas, meia de 36 anos, que deixou o Grêmio no início do mês de dezembro. O jogador já iniciou negociações com a Chapecoense, que manteve-se na Série A para 2019. Vasco e Criciúma, os primeiros clubes cogitados, já desistiram da contratação.

Douglas passou a demonstrar maior interesse na proposta a partir da ida de Newton Drummond, o Chumbinho, como é conhecido, para o clube catarinense. Ex-diretor executivo de Inter e Vasco, Drummond foi contratado como diretor de futebol da Chapecoense.

Em férias, Douglas deverá participar de um evento beneficente em uma praia do Litoral Norte gaúcho. Na próxima semana, se a negociação com a Chapecoense avançar, já irá se apresentar na Arena Condá, cuja academia será utilizada pelo clube na pré-temporada.

O meia teve duas passagens pelo Grêmio. Na primeira, entre 2010 e 2012, participou da conquista de um título gaúcho. Na segunda, entre 2015 e 2018, Douglas foi campeão da Copa do Brasil. Lesionado, ficou fora dos títulos da Libertadores, Recopa Sul-Americana e Gauchão.

Veja fotos da matéria

Fonte: DC

Mais notícias