25/12/2018 22:19 (atualizado em 26/12/2018 08:57)

Adolescente de 16 anos morre afogado em açude no interior de Tunápolis Fato foi registrado neste Natal na comunidade de Linha São José.

Por volta das 19h30 deste dia 25 de dezembro, a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionada para atender a vítima de afogamento na comunidade de Linha São José, município de Tunápolis.

Chegando ao local, foi confirmado a natureza da ocorrência, sendo um masculino menor que havia submergido em um açude de 4 metros de profundidade, aproximadamente 15 minutos até a chegada da Guarnição.

Logo em seguida, sendo acionado os mergulhadores, realizaram a retirada da vítima do açude. O comandante do Corpo de Bombeiros, Oldair Schmitz informou a reportagem da Rádio Tunaporã que a vítima foi localizada no açude, sem os sinais vitais. 

Após foi acionada a Policia Civil para se deslocar até o local. Por volta das 22h o Corpo de Bombeiros confirmou que a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) chegaram para assumir a ocorrência.

A vítima era um adolescente de 16 anos, natural de Harmonia/RS. Ele estava passeando com a família na casa de parentes em Tunápolis.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Tunaporã AM 1260

Mais notícias