23/12/2018 09:05 (atualizado em 23/12/2018 10:52)

Acidente de trânsito deixa quatro vítimas fatais na BR 163 O acidente de trânsito aconteceu por voltas 07h10, neste domingo (23), em Guaraciaba.

Foto: Divulgação / PRF

Na manhã deste domingo (23), por volta das 7h10, o Corpo de Bombeiros de Guaraciaba e São José do Cedro foram acionado para atender um acidente tipo colisão frontal seguido de saída de pista na BR 163, km 63,0 em Guaraciaba.

De acordo com PRF (Polícia Rodoviária Federal), os veículos envolvidos no acidente são um Chev/Prisma com placas de Alta Floresta/MT com três ocupantes, um homem de 46, uma mulher de 40 e um adolescente de 14 anos. Outro veículo envolvido foi um Fiat/Linea Absol de Guarujá do Sul/SC, onde estava apenas a motorista, que chegou a ser socorrida, mas faleceu ao dar entrada no Hospital São Lucas, de Guaraciaba.

O trânsito no local ficou totalmente bloqueado por mais de uma hora. Filas superiores a dois quilômetros se formaram em ambos os sentidos da pista.

Conforme a PRF, o Fiat/Linea Absol, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente no Chev/Prisma. O fato ocorreu próximo à pedreira, mesmo local onde teria ocorrido o acidente na noite de sábado, que deixou cinco pessoas feridas.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local da ocorrência. Dois corpos foram removidos do local do acidente e outros dois do Hospital São Lucas e foram levados ao IML de São Miguel do Oeste, aonde vão passar por necropsia.

Foto: Divulgação / PRF

Veja fotos da matéria

Fonte: PRF com informações do Corpo de Bombeiros

Mais notícias