12/12/2018 05:41

Quarta-feira o calor vai continuar sendo o destaque

Foto: Ricardo Orso / Rádio Progresso

A massa de ar quente que vem predominando no Estado segue firme e forte nesta quarta-feira. Novamente vamos ter temperaturas altas já no período da manhã. O calor ao longo da tarde passa facilmente dos 30ºC. Algumas cidades chegam à casa dos 36 a 38ºC.

O sol aparece em todas as regiões. No entanto, diferente desta terça-feira e hoje, ele divide espaço com as nuvens.

DIAS QUENTES PELA FRENTE

O calor deverá seguir forte não só amanhã, mas também nos próximos dias. Temos que levar em consideração que teremos dias onde os termômetros vão marcar temperaturas maiores, outros menores, mas sempre com calor.

Se nada mudar nos próximos dias, só lá pela segunda parte da semana que vem, dia 20 em diante, é que este ar quente deverá dar uma trégua.

A quinta-feira terá sol entre nuvens em todas as regiões. No final da tarde e/ou início da noite para sexta-feira, o calor e uma frente fria pelo mar deverão trazer pancadas de chuva. Isto em algumas cidades do Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte. É aquela chuva de verão, ou seja, mal distribuída. Enquanto chove bem numa região, uma área próxima tem só aumento de nuvens. Chance de temporal isolado.

Veja fotos da matéria

Fonte: NSC Total

Mais notícias