07/12/2018 10:35

Descanso se destaca no futsal pela 18ª Olimpíada Estudantil Catarinense Na classificação geral da modalidade, equipe ficou em sexto lugar.

Foto: Divulgação / Ascom

Em sexto lugar na modalidade futsal masculino, 11 atletas representaram o município de Descanso na etapa estadual da 18ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), que será promovida até amanhã em Indaial e Timbó. Eles viajaram no domingo passado e retornaram hoje do evento esportivo.

Os estudantes foram recepcionados na primeira hora desta sexta-feira, 7 de dezembro, pelo prefeito Sadi Bonamigo em seu gabinete. “Só tenho a parabenizar vocês que deixaram alguns compromissos e defenderam Descanso. Obrigado também ao professor Rogério Black, ao chefe de Divisão, Jaldir Taparello, e ao secretário Cláudio Karlinski pelo trabalho desenvolvido”.

Conforme o professor Rogério Black, a expectativa era apenas de conseguir passar a primeira fase e a equipe conseguiu. “Jogamos de igual para igual contra Criciúma, mas, infelizmente, perdemos a partida e fomos eliminados. No geral, tivemos um bom desempenho durante a competição estadual”.

Karlinski diz que foi um trabalho longo que se iniciou no mês de maio. “Não conseguimos ser campeão, mas tivemos uma participação excelente nessa fase da Olesc”.

A Olimpíada é organizada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

Foto: Divulgação / Ascom

Veja fotos da matéria

Fonte: Ascom Prefeitura de Descanso

Mais notícias