07/12/2018 09:39 (atualizado em 07/12/2018 09:39)

Vila Natalina em Tunápolis recebe Papai Noel de Bicicleta nessa sexta-feira Atrações do 4º Natal em Família estão sendo realizadas na Vila Natalina, nos Pavilhões cobertos em frente ao Ginásio Muncipal.

A abertura oficial do 4º Natal em Família ocorreu no último domingo, em Tunápolis. A avenida principal da Cidade teve o acendimento de Luzes, que também encantam e trazem um brilho especial na Vila Natalina, nos pavilhões cobertos em frente ao Clube Sorast.

Conforme a coordenadora geral do 4º Natal em Família, Susane Freiberger, a programação é diversificada e foi pensada para envolver as famílias, grupos e empresas. Ela destaca que o objetivo é resgatar a magia e o encanto do Natal. Na opinião dela, a Vila Natalina é um ambiente acolhedor para as festividades de final do ano.

A noite dessa sexta-feira (07) é dedicada às crianças, com brinquedos e brincadeiras. A atração especial será a vinda do Papai Noel de bicicleta. A atração está sendo preparada pelo Grupo Bike Tunas e inicia às 19h. Conforme a responsável, Carolina Thomas, o Papai Noel vai chegar a Vila Natalina de Bicicleta pela primeira vez. E como a noite é dedicada às crianças, os ciclistas também farão algumas manobras e saltos no local.

Outra grande atração do 4º Natal em Família será no próximo domingo. Trata-se da tradicional Noite Cultural. É uma oportunidade para a comunidade tunapolitana e regional prestigiar os talentos locais a partir das 19h30.

A coordenação do Natal em Família destaca que em todas as noites haverá vendas de lanches e bebidas e atendimento no espaço das entidades. As pessoas podem levar o Kit Chimarrão que a erva e a água quente serão oferecidos pelo CTG de Tunápolis. Caso queira se acomodar de forma mais confortável é bom levar cadeira.

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias