05/12/2018 13:52 (atualizado em 05/12/2018 19:15)

Caminhoneiro natural de Itapiranga sofre queda e morre no interior do Pará José Irineu Neumann, o Juca, era natural da comunidade de São Sebastião e residia com a família em Nova Mutum/MT

José Irineu Neumann, 47 anos, sofreu um acidente na segunda-feira (03), por volta das 18h no Município de Moraes de Almeida, Estado do Pará.

José Irineu Neumann, o Juca. Foto: Reprodução do Facebook

Juca, como era conhecido, era natural da comunidade de São Sebastião/Itapiranga. Também Residiu na comunidade de Santa Isabel por alguns anos. A família mudou-se para o estado do Pará, em seguida para Nova Mutum/MT, onde atualmente residiam e possuíam frota de caminhões.

Segundo o sobrinho Henrique Mueller, Juca era caminhoneiro há vários anos. No momento do acidente, estava com o funcionário no município de Moraes Almeida, no estado do Pará, carregando madeira beneficiada que seria transportada até um porto de Santa Catarina para Exportação.

Conforme Henrique, no momento do acidente, José Irineu estava fazendo a amarração da carga quando uma cinta rompeu e acabou se desequilibrando e caiu da carroceria do caminhão batendo a cabeça no chão.

Juca foi levado a um Hospital da região em estado grave e com traumatismo cranioencefálico. Na tarde de terça-feira, quando estava tudo pronto para ser transferido para UTI de Cuiabá/MT, teve uma parada cardíaca e faleceu.

O corpo está em translado para Nova Mutum, distante cerca de 800 km do local do acidente. O enterro será nesta quinta-feira (06) pela manhã.

Juca deixa em luto sua esposa Salete, filha Jéssica, mãe Marta, irmãs Lisete, Maria e Astéria e um enorme círculo de amigos e familiares.

A mãe Marta reside em Linha Pitangueira/Tunápolis com a filha Maria, casada José Mueller, aonde será feita uma reza nesta quinta-feira, às 09h30.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Tunaporã AM 1260

Mais notícias