28/11/2018 17:02

Polícia Militar registra tentativa de estelionato em São Miguel do Oeste o fato ocorreu no Bairro Jardim Peperi em São Miguel do Oeste, nesta terça-feira (27), por volta das 15h.

Foto: Reprodução / Internet

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de estelionato no Bairro Jardim Peperi em São Miguel do Oeste, nesta terça-feira (27), por volta das 15h.

A guarnição da PM foi acionada via Central Regional de Emergência para deslocar até o local, e em conversa com a vítima, a mesma relatou ter recebido diversas ligações no seu telefone residencial e ao atender uma mulher, realizou várias perguntas (Quem fala? Nome dos filhos?), porém a vítima não repassou as informações e encerrou a ligação.

Mais tarde a mulher retornou à ligação, e novamente insistiu com as perguntas, e logo em seguida transferiu para um homem, sendo dito por ele que haviam sequestrado sua filha, exigindo o pagamento R$ 100.000,00 pelo resgate. A vítima desconfiou que se tratasse de um golpe, e disse para os estelionatários que acionaria à Polícia Militar, encerrando à ligação.

A Vítima entrou em contato com suas filhas, sendo que todas passam bem. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, sendo o envolvido orientado e liberado.

Fonte: Polícia Militar

Mais notícias