27/11/2018 08:57

Motorista embriagado é preso, desacata policiais e danifica viatura em SMOeste Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Foto: Divulgação / WH3

Por volta das 21h do último domingo (25), a PM de São Miguel do Oeste prendeu um homem por embriaguez ao volante, resistência, desobediência, desacato, trafegar em velocidade incompatível com a segurança em locais com grande movimentação de pessoas, gerando perigo de dano e dano ao patrimônio público.

Os policiais foram acionados após a central regional de emergências receber diversas ligações de populares denunciando um veículo que estaria efetuando manobras perigosas de forma a ameaçar pedestres. O veículo foi localizado pela PM andando na contra mão na Rua 31 de Março. Os policiais utilizaram sirene, giroflex e ordem verbal de parada ao condutor, porém, as ordens não foram acatadas. A abordagem só aconteceu no cruzamento das Ruas Castelo Branco e Duque de Caxias, com apoio de outras guarnições.

Durante os procedimentos o condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo que o mesmo estava em visível estado de embriagues. Diante dos fatos, foi efetuado o auto de constatação de embriaguez. O veículo que ele dirigia, um VW/Gol, de São Miguel do Oeste, foi recolhido ao pátio conveniado.

Ainda, segundo a polícia, o motorista resistiu à prisão e desacatou as guarnições, sendo necessário algemar o homem. Ao ser conduzido até a delegacia, o preso, através de chutes, danificou a viatura policial.

Veja fotos da matéria

Fonte: Polícia Militar

Mais notícias