09/10/2018 08:39

Polícia realiza reprodução simulada de homicídio em São José do Cedro Objetivo foi trazer os últimos elementos de prova para conclusão da investigação.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCO/FRON de São José do Cedro, realizou, na noite do dia 5 de outubro, reprodução simulada dos fatos concernente ao crime de homicídio que ocorreu no mês de setembro no interior de São José do Cedro. O objetivo foi trazer os últimos elementos de prova para conclusão da investigação.

Participaram do procedimento integrantes da Policia Militar, do Instituto Geral de Periciais (IGP) e ainda, do Departamento de Administração Penitenciária/SJC, inclusive com a participação do suspeito, o qual encontra-se preso preventivamente, e diversas testemunhas do crime.

O relatório deve ser apresentado pelo Perito Criminal do IGP nas próximas semanas e será juntado no Inquérito Policial e será analisado, juntamente com demais elementos de prova existentes. Após conclusão, será remetido ao Poder Judiciário e representante do Ministério Público.

Nossos agradecimentos aos integrantes da Polícia Militar (PM), Departamento de Administração Prisional (UPA) de São José do Cedro e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Veja fotos da matéria

Fonte: Polícia Civil

Mais notícias