13/09/2018 13:44

Policiais do 11º BPM realizam "Operação Ostensividade" na região O objetivo foi de proporcionar maior sensação de segurança através da presença policial.

O 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizou nesta quarta-feira (12) a Operação Ostensividade. O objetivo foi de proporcionar maior sensação de segurança através da presença policial, com ações que visem coibir principalmente os crimes contra a vida, o patrimônio e tráfico de drogas, atuando ainda em crimes transfronteiriços.

A operação buscou dar uma maior sensação de segurança, principalmente com o aumento da presença policial em locais previamente identificados com ações realizadas nas cidades de Maravilha e Cunha Porã, além de ações nas rodovias que passam por aquela região e que são conhecidas por serem pontos de passagem de produtos oriundos da Argentina e do Paraguai.

Conforme a PM, foi intensificado o patrulhamento nos perímetros urbanos com a realização de barreiras policiais e abordagens em locais de maior incidência de ocorrências.

Durante a operação, os policiais militares abordaram e vistoriaram 77 veículos, dos quais quatro foram notificados por infrações de trânsito diversas. Foram ainda abordadas e identificadas 87 pessoas, onde durante estas abordagens foi apreendida uma pequena quantidade de maconha. Foram empregados na operação 26 policiais militares.

Veja fotos da matéria

Fonte: Polícia Militar com informações do site WH3

Mais notícias