10/08/2018 08:05 (atualizado em 10/08/2018 08:56)

Polícia Militar de São Miguel prende três pessoas por tráfico de drogas em Descanso O fato aconteceu nesta quinta-feira (9), por volta das 17h25, na BR-282 em Linha Santo Expedito, interior de Descanso.

Drogas, dinheiro e telefones celulares apreendidos. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 17h25, uma guarnição da Polícia Militar de São Miguel do Oeste realizava rondas pela BR-282, na Linha Santo Expedito, em Descanso quando avistou uma motocicleta vermelha ocupada por um casal estacionar no pátio de uma boate. Ao perceberem a abordagem o casal entrou correndo na boate, seguido pelos Policiais Militares.

O homem conseguiu fugir pela porta dos fundos, em direção ao matagal, porém foi alcançado e resistiu contra os policiais, sendo necessário um disparo com dispositivo elétrico de controle para imobilizá-lo. Com ele foram encontradas quatro torrões de maconha; ele informou ainda ter deixado com a mulher certa quantidade de cocaína, que seria para vender a uma mulher da boate.

Na lixeira do banheiro foram encontrados dois pequenos pacotes nos quais estavam acondicionados 29 buchas de cocaína, que haviam sido dispensados no local pela funcionária da boate, após receber a droga da passageira da moto quando esta entrou no estabelecimento. O homem relatou que parte da droga seria vendida na boate e o restante para um usuário de Guaraciaba.

Diante dos fatos o casal e a funcionária da boate foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia; a droga, motocicleta, dinheiro e telefones celulares foram apreendidos como provas do crime.

Veja fotos da matéria

Fonte: Polícia Militar

Mais notícias